Publicado em: 02/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Está pensando em adotar? Confira os animaizinhos que esperam por um novo lar

ADOTE - As imagens de animais perdidos e disponíveis para adoção devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]

Prefeitura possui espaço dedicada a combater o abandono de animais domésticos e a incentivar a guarda responsável de pets

A Prefeitura de Itanhaém possui uma página em seu site oficial dedicada a combater o abandono e a incentivar a guarda responsável de pets, estreitando o contato entre pessoas que querem adotar um bichinho de estimação e cães e gatos que procuram uma nova família. E aí, se interessou? Veja abaixo as fotos de todos os animais que esperam por um novo lar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

A novidade é que você pode escolher o seu preferido sem sair do conforto do seu lar. Para conferir os animais disponíveis para adoção, basta acessar o portal Adote um Animalno ícone “Adoção”. Lá, você terá acesso a todos os bichinhos que aguardam um novo lar. Ao escolhê-lo, entre em contato com o responsável por amparar o animal, normalmente abrigado por protetores e entidades.

Você já conhece o programa de adoção de animais da Prefeitura?
Você viu algum desses bichinhos?

PARA ADOÇÃO

As imagens de animais perdidos e disponíveis para adoção devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. O site é atualizado regularmente pelos profissionais da Secretaria Municipal de Comunicação.

CONFIRA QUAIS SÃO OS ANIMAIS

Macho, sem nome ainda, com dois meses de vida;
Contato: (13) 9977-68318.

Fêmea, sem nome ainda, com dois meses de vida;
Contato: (13) 9977-68318.

Fêmea, Greta, idade desconhecida, abandonada na Praia do Sonho;
Contato:  (11) 9584-30566.

Três fêmeas e um macho, sem nome ainda, idade desconhecida, abandonados no Savoy 2;
Contato: (13) 9974-33709.

Macho, sem nome ainda, idade desconhecida, abandonado no Cibratel II;