Publicado em: 03/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Alunos da Casa da Música se apresentam nesta quinta-feira no Centro de Convenções

SHOWS - O evento marca o encerramento do primeiro semestre das Oficinas Culturais

Os repertórios dos alunos terão grandes clássicos da música nacional e internacional

Na quinta-feira (4), o Centro de Convenções Miguel Reale será palco para apresentações musicais dos alunos da Casa da Música. O público poderá prestigiar, às 19 horas, o evento que marca o encerramento do 1º semestre das Oficinas Culturais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Os alunos de Teclado e Guitarra que compõem a banda da Casa da Música apresentarão um repertório com canções de grandes sucessos. Entre elas, ‘Hit the Road Jack’, de Ray Charles, ‘All of me’, de John Legend e ‘Johnny B. Goode’, de Chuck Barry. A apresentação contará com a participação de Tiago Vandermaier, que é instrutor de percussão e bateria.

Inscrições para aulas de técnica vocal na quarta; amanhã trompete e mais seis cursos

‘Fico assim sem você’, de Claudinho e Buchecha, será cantada pelas vozes de cinco alunos de Técnica Vocal Infantil. Já os 40 adultos cantarão a música ‘Domingo no Parque’, de Gilberto Gil.  Os integrantes da Oficina Cultural de Violão tocaram as músicas ‘Uirapuru’ e ‘And I Love her’, além disso, o Conjunto de Violões da Casa da Música vai dedilhar ‘Piratas do Caribe’ e ‘Sweet Child O’Mine’.

O Centro de Convenções está localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

Palavras-chave: , ,