Relações Institucionais
Publicado em: 03/07/2019 - Última modificação: 03/07/2019 - 12:30

Mais de mil estudantes de 22 unidades de ensino participam dos Jogos Escolares

ESPORTE - Primeira fase da competição termina no próximo dia 10. Finais são em agosto

Os jogos das categorias femininas e masculinas acontecem no ginásio da EM Leonor Mendes de Barros

Mais de mil estudantes, de 22 unidades educacionais da cidade, participam da edição 2019 dos Jogos Escolares. A primeira fase da competição chegará ao fim no próximo dia 10 com a definição das equipes que disputarão as finais no mês de agosto.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Cada escola participa com uma delegação de 48 alunos, divididos em quatro modalidades esportivas: futsal, atletismo, queimada e câmbio (vôlei adaptado). As disputas começaram em 17 junho e agora entram na fase final de classificação.

Desde a última segunda-feira as partidas de futsal masculino e feminino estão sendo realizadas no ginásio da EM Leonor Mendes de Barros. Já o atletismo é disputado na Praia do Sonho. Sempre nos períodos da manhã, a partir das 8, e da tarde, às 13 horas.

Confira as fotos

As finais de todas as modalidades acontecerão em agosto, após as férias escolares. As datas ainda serão definidas pela organização do evento.

Palavras-chave: , , , , ,