Publicado em: 10/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Cartório Eleitoral de Itanhaém faz plantão para cadastro de biometria

FIM DE SEMANA - Atendimento ocorre em pelo menos um fim de semana do mês até dezembro

O Cartório Eleitoral abrirá atendimento ao público na Rua Profª Dinorá Cruz, 71, no Centro

O cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral é obrigatório e será exigido já nas próximas eleições. Os eleitores que ainda não fizeram a biometria terão a oportunidade de cadastrar as digitais neste sábado (13), das 8 às 13 horas, no Cartório Eleitoral de Itanhaém, localizado na Rua Profª Dinorá Cruz, 71, no Centro

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar o cadastramento, o interessado deverá levar documento que comprove nacionalidade brasileira do eleitor, como RG; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, além do comprovante de endereço e o título de eleitor.

Cartório realiza agendamento para cadastro biométrico na Prefeitura nesta terça e quarta
Posto do Cartório Eleitoral agendou biometria de cerca de 200 pessoas

O Cartório Eleitoral realizará atendimento em pelo menos um sábado do mês, facilitando, assim, a vida do eleitor. Também é possível fazer o agendamento pela internet no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções.

Palavras-chave: , , , ,