Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28
[email protected]

Dedicação e carinho em forma de arte: Artesãos da Sutaco exibem trabalhos

ATÉ O FIM DO MÊS - São aproximadamente 30 profissionais que expõem bolsas, peças de roupas, estojos escolares, mandalas e outras peças



Público poderá observar e comprar panos de prato decorados, bolsas, peças de roupas, toalhas de mesa feitas de tricô e crochê

Compartilhar:

Traços e produtos feitos à mão ganham forma de boneco de biscuit, laços para o cabelo e bolsas. Estas peças são exibidas pelos artesãos da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) durante o mês de julho. A exposição ocorre de quinta a domingo, das 10 às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O público poderá observar e comprar panos de prato decorados, bolsas, peças de roupas, toalhas de mesa feitas de tricô e crochê, estojos escolares, mandalas, mosaicos, bonecos e objetos feitos de biscuit, vasos de cerâmica pintados à mão, além de artigos de decoração para casa.

Leia mais
Workshop e palestras fazem parte da programação do Festival de Orquídeas

A exposição ocorre durante o mês de aniversário da 15ª edição da Feira da Sutaco no Município. Os eventos, em conjunto com a Secretaria de Relações do Trabalho, são realizados desde junho de 2018. Confira as fotos de edições passadas (CONFIRA AS FOTOS).


Palavras-chave: , , , ,