Publicado em: 12/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

1º Encontro de Música Instrumental acontece no Festival de Inverno

DOMINGO - Evento também marca o início do Projeto Difusão Musical nos bairros

O Festival de Inverno continua, neste domingo (14), trazendo grandes espetáculos para a população.  A partir das 16 horas, acontece o 1º Encontro de Música Instrumental de Itanhaém, no palco da Praça 22 de Abril. O evento também marca o início do Projeto Difusão Musical, que percorrerá os bairros da cidade com espetáculos desse gênero musical.

Siga Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O encontro de domingo é pioneiro e reunirá a Fanfarra Municipal de Mongaguá, a Banda Musical de Cajati, a Banda Cadência Nosso Jeito, de Peruíbe e, como anfitriã, a Banda Marcial Narciso de Oliveira Filho de Itanhaém.

O espetáculo também será a celebração dos prêmios que a Banda Marcial do município conquistou no Festival de Bandas e Fanfarras de Santos, a maior competição do gênero da região. O grupo da cidade ficou em primeiro lugar nas categorias Corpo Musical, Linha de Frente, Baliza e Mor e ainda trouxe para casa o tetracampeonato geral da competição.

Festival de Inverno de Itanhaém vai aquecer o mês de julho

O Encontro de domingo também marca o início do Projeto Difusão Musical, que percorrerá os bairros da cidade com apresentações de música instrumental para toda a população.

Palavras-chave: , , ,