Publicado em: 12/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Dia Mundial do Rock terá muito Beatles e bandas da Cidade

SÁBADO - Shows começam a partir das 19 horas na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra

O Dia Mundial do Rock em Itanhaém vai ser comemorado em grande estilo. Para celebrar a data de um dos ritmos mais populares do planeta, o palco da Praça 22 de Abril receberá, neste sábado (13), duas grandes bandas do cenário local e o espetáculo o Beatles4ever, que fará o público viajar pela história musical do maior grupo de rock de todos os tempos.

Siga Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Quem abre a programação, às 19 horas, são os jovens da Rocksing. Formada no ano passado, a banda já tem no currículo dois videosclipes e acaba de lançar seu EP de estréia.  No repertório, “músicas que possuem temas reflexivos sobre problemas e situações cotidianas da sociedade moderna”, como eles mesmos explicam. E também clássicos do rock mundial.

Às 20 horas, quem assume o comando do palco é a banda Alta Conexão, que apresentará sucessos atuais e também os que marcaram épocas de muitas gerações. O grupo foi formado em 2015 e já se apresentou em toda Baixada Santista, na capital paulista e várias cidades do interior.

Festival de Inverno de Itanhaém vai aquecer o mês de julho

Para fechar o Dia Mundial do Rock em Itanhaém, o Beatles4ever mostrará ao público detalhes da trajetória dos meninos de Liverpool. Criado em 1970, o grupo é considerado um dos mais tradicionais de covers do País, com mais de 10 mil apresentações em todo o Brasil e parte da América do Sul.

Palavras-chave: , , , ,