Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28
[email protected]

Curso de Padaria e Confeitaria Artesanal está com inscrições abertas no Fundo Social

OPORTUNIDADE - Os alunos desenvolverão técnicas para a produção de pães e bolos, com início das aulas no dia 30 (terça-feira)



O público poderá se matricular de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Compartilhar:

Para você que busca uma oportunidade de trabalho ou renda extra, esta é a sua chance.  Isso porque o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para 25 vagas destinadas ao curso de Padaria e Confeitaria Artesanal. O público poderá se matricular de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para se inscrever, o interessado deverá estar com os seguintes documentos: RG, CPF (original e cópia), comprovante de residência e ter idade superior a 18 anos, além de entregar um pacote de fraldas infantis do tamanho P. As inscrições acontecem até que as vagas sejam preenchidas.

Leia mais
Fundo Social está com inscrições abertas para Curso de Padaria Artesanal

Nas aulas de Padaria e Confeitaria Artesanal, os alunos desenvolverão técnicas para a produção de pães e bolos. O curso será ministrado pela professora Ana Capellari, com início no dia 30 (terça-feira). As atividades, com duração de três meses, ocorrerão às terças e quintas, das 13h30 às 16h30, e oferecem certificado. Informações podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3427-5068.


Palavras-chave: , , , , , , ,