Publicado em: 29/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Fundo Social está com vagas abertas para o curso de Padaria Artesanal; aulas iniciam na segunda

OPORTUNIDADE - O Polo Regional da Padaria Artesanal capacita os alunos para a produção de pães e tortas com início das aulas na próxima segunda-feira (5)

O público poderá se matricular de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Para as pessoas que gostam de uma boa gastronomia e queiram aprender novos cursos e técnicas para massas, o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para 25 vagas destinadas ao curso do Polo Regional da Padaria Artesanal. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para se inscrever, o interessado deverá levar, além dos documentos originais, as seguintes cópias: RG, CPF, comprovante de residência e ter idade superior a 18 anos, além de entregar um pacote de fraldas infantis do tamanho G. As inscrições acontecem até que as vagas sejam preenchidas.

Fundo Social realiza 6ª edição da Noite do Sobá; evento será dia 10 de agosto

O Polo Regional da Padaria e Confeitaria Artesanal profissionaliza os alunos para a produção de pães e tortas. O curso será ministrado pela professora Ana Capellari, com início na próxima segunda-feira (5). As atividades, com duração de um mês, ocorrerão às segundas e às quartas, das 13h30 às 16h30, e oferecem certificado. Informações podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , , , , ,