Publicado em: 30/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Biblioteca oferece curso de redes sociais para a Terceira Idade

TEMPO - As atividades começam no dia 20 de agosto e o curso tem duração de 45 dias, sendo duas aulas por semana

Os alunos aprenderão como checar e-mails, ouvir músicas, assistir a vídeos, fazer pesquisas e conversar com amigos

A Biblioteca Municipal Paulo Bomfim está com inscrições abertas, até o dia 16 de agosto, para o curso ‘Redes Sociais para a Terceira Idade’, que ensinará aos alunos como checar e-mails, ouvir músicas, assistir a vídeos, fazer pesquisas e conversar com amigos pelas redes sociais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

As aulas começam no dia 20 de agosto e o curso tem duração de 45 dias, sendo duas aulas por semana, todas as terças e quintas-feiras, das 10 às 11h30. Para fazer a inscrição é necessário ter idade acima de 55 anos e apresentar os documentos originais da carteira de identidade e comprovante de residência. A Biblioteca fica na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, e o horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

As aulas também abordarão noções básicas para a utilização de smartphones, tablets e computadores, além de orientações de como configurar conta de e-mail, tirar fotos, elaborar filmagens, chats e o acesso a redes sociais.

Palavras-chave: , , , , , , ,