Publicado em: 06/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Cadastro e recadastro do transporte universitário devem ser feitos até hoje

TRANSPORTE - Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na Cidade

Para realizar a inscrição deverão comparecer ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Estudantes universitários de Itanhaém, que ainda não realizaram o cadastro e recadastro do transporte universitário, têm até quinta-feira (15) para comparecerem ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE). O local fica na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na Cidade e ser inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela Prefeitura.

Após preencher a ficha on-line, o estudante deverá, das 9 até às 11 horas ou das 13 até às 16 horas, apresentar os seguintes documentos: ficha on-line impressa, cópia do RG, CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com a entidade filiada. Os estudantes que irão fazer o recadastro ficam isentos da cópia do RG, CPF ou CNH.

Link formulário:

Caso tenha aula aos sábados, é preciso apresentar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni devem apresentar a levar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.

Eleitores devem comparecer para a revisão eleitoral; quem não for terá o CPF suspenso

O cadastro e recadastro são válidos para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Grêmio Municipal

Estrada Gentil Perez, 270 – Jardim Sabaúna

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)

Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro

Palavras-chave: , , , ,