Publicado em: 19/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Prefeitura retomará chamadas para atribuição de aulas na Educação

OPORTUNIDADE - A previsão é que haverá vagas para a Educação Básica I e II, professor de creche, Inglês, Língua Portuguesa e Substituto I

As chamadas para atribuição de aulas serão divulgadas a partir do dia 27 deste mês no site da Prefeitura

A partir do próximo dia (27), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes retomará as chamadas para atribuição de aulas por tempo determinado para a rede municipal de ensino. Então, se você prestou concurso público 02/2017 ou participou do processo seletivo 01/2019 fique atento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A previsão é que serão atribuídas aulas para professores de Educação Básica I e II, professor de creche, Inglês, Língua Portuguesa e Substituto I.  As chamadas e os detalhes para a admissão serão divulgados no site oficial da Prefeitura de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br).

Palavras-chave: , , , , ,