Publicado em: 22/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Cartório Eleitoral de Itanhaém está com vagas para estágio de Ensino Médio e Superior

OPORTUNIDADE - Bolsa-auxílio varia entre R$450,00 e R$750,00, além de R$8,60 de vale-transporte por dia

Estudantes têm até domingo para fazer as inscrições, que acontecem no site do CIEE

O Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE) está com inscrições abertas, até domingo (25), para duas vagas destinadas ao Cartório Eleitoral de Itanhaém para estudantes do Ensino Médio e Superior (administração, direito, informática, engenharia elétrica, engenharia civil, jornalismo e design gráfico), com bolsa-auxílio de R$450,00 e R$750,00, além de R$8,60 de vale-transporte por dia, respectivamente. As inscrições são realizadas no site do Centro (www.estudantes.ciee.org.br).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Entre os requisitos, ter no mínimo 16 anos no momento da inscrição, estar matriculado regularmente no ano letivo atual, não exercer nenhuma prática político-partidária durante o período do estágio, não possuir nenhuma afinidade parental com o juiz eleitoral, chefe de cartório ou gestor responsável da unidade da Secretaria do Tribunal que for estagiar.

Faça como dona Flávia Lúcia, aproveite o mutirão e cadastre sua biometria

Para alunos do Ensino Médio é preciso estar cursando 1° ou 2° ano. Para Ensino Superior, a vaga é para estudantes do 2° ao antepenúltimo semestre. O estágio possui carga horária de 5 horas por dia, totalizando 25 semanais, com o horário inicial podendo variar entre 12 horas e 14 horas. Para estudantes do Ensino Médio, a bolsa-auxílio é de R$450,00 e para estudantes do nível Superior, R$750,00, ambos com auxílio-transporte de R$8,60.

Palavras-chave: , , , , ,