Publicado em: 22/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Coronel, Suarão e Santa Júlia estão entre os bairros beneficiados pelo Mais Itanhaém

MELHORIAS - As equipes estão empenhadas em realizar ações de capinação mecânica, instalação de tubos, limpeza de praça e ruas, cascalhamento e terraplanagem

Zelar pela manutenção de áreas públicas de uso comum com serviços contínuos de ações que auxiliam diretamente na conservação de diversos bairros é um dos objetivos do Programa Mais Itanhaém. Equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização estão empenhadas em realizar os trabalhos de capinação mecânica, instalação de tubos, limpeza de praça e ruas, cascalhamento e terraplanagem.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Desta vez, as ruas Turquia e Panamá, ambas localizadas no Santa Júlia, receberam capinação mecânica, serviço que limpa as ruas em menos tempo. A marginal da Vila São Paulo recebeu a operação tapa-buracos para recuperar a pavimentação asfáltica e minimizar os estragos provocados pelas chuvas. A via interliga alguns dos principais centros comerciais do Município.

Prefeitura intensifica limpeza nos canais de drenagem da Nova Itanhaém e Umuarama
Serviços de zeladoria seguem no Cibratel II, Santa Cruz e Suarão

As ruas do Cano (Suarão) e Libra (Coronel) receberam os serviços de limpeza, incluindo a retirada de detritos em geral e remoção de vegetação rasteira, que se expandiu por conta do clima frio. A Praça Ronaldo Berardo, no Guapiranga, ganhou os mesmos serviços, preservando, assim, um ambiente saudável e seguro para os munícipes que frequentam o local. A Rua Lucas Nogueira Garcez (Suarão) recebeu uma importante manutenção no sistema de drenagem, com a troca da tubulação existente por uma nova.

Os serviços de roçada e limpeza de vala foram intensificados na Avenida Edith Pitman (Gaivota). A Rua Iraúbas recebeu o benefício de terrapalanagem e cascalhamento. O trabalho possibilita uma melhor fluidez do trânsito e conforto para os pedestres que circulam na região.

Palavras-chave: , , , , , ,