Publicado em: 26/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Quer se preparar para o mercado de trabalho? Time do Emprego está com inscrições até quinta

CAPACITAÇÃO - O interessado deverá comparecer à Secretaria de Relações do Trabalho, na sala do Time do Emprego, localizada na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna

Se você tem 16 anos ou mais e está em busca de conhecimento sobre o mercado de trabalho, fique atento porque estão abertas as inscrições para o programa Time do Emprego até quinta-feira (5). A atividade, desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, tem o intuito de preparar a população para o mercado de trabalho. Para efetuar a inscrição é preciso comparecer, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, ao Posto de atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O curso, que será realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Relações do Trabalho e a Assistência e Desenvolvimento Social, iniciará no dia 16 de setembro e está com 50 vagas disponíveis. As atividades ocorrerão ao longo de 12 encontros, onde serão repassadas dicas sobre o mercado de trabalho.

Abertas as inscrições para curso do Polo Regional da Padaria Artesanal

Prefeitura, Elektro e ETEC estão com inscrições abertas para Curso de Eletricista

Dentre os temas abordados no curso estão reconhecer as habilidades e competências pessoais, maneira correta de desenvolver o currículo, planejamento financeiro e trabalho por conta própria. E aí, gostou? Não se esqueça que no dia da matrícula a pessoa  interessada em participar deverá apresentar RG e CPF.

O PROGRAMA

O Time do Emprego é um programa que foi preparado pela Secretaria do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT), por meio da Coordenação de Políticas de Emprego e Renda (CPER).

Palavras-chave: , ,