Publicado em: 27/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Inscrições para contratação de guarda-vidas temporários encerram domingo

EMPREGO - O salário é de R$ 1.831,00, com 40 horas semanais. Para se candidatar à vaga, o interessado deverá ter Ensino Fundamental completo (1º Grau) e ser aprovado no curso de guarda-vidas temporário

A Prefeitura de Itanhaém está com inscrições abertas até domingo (29) para processo seletivo destinado à contratação de guarda-vidas, por tempo determinado. São 50 vagas para atuação por um período de 90 dias, com início em 12 de dezembro de 2019 e término no dia 10 de março de 2020. As inscrições são realizadas no site da Prefeitura (link para inscrição) ou, presencialmente, no posto do Corpo de Bombeiros Marítimo de Itanhaém, na Avenida Governador Mário Covas, 335, no Cibratel II.

Confira o edital completo. Inscreva-se aqui.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

O salário é de R$ 1.831,00, com 40 horas semanais. Para se candidatar à vaga, o interessado deverá ter Ensino Fundamental completo (1º Grau) e ser aprovado no curso de guarda-vidas temporário, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros Marítimo de Itanhaém.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: realização de provas práticas (natação e resistência física), de caráter eliminatório e classificatório. Já a prova escrita terá questões teóricas (dissertativas e múltipla escolha) referentes ao conteúdo programático do curso de formação de guarda-vidas com pontuação de 0 a 10. Mais informações no edital.

É importante ressaltar que os candidatos serão classificados por ordem decrescente baseada na nota final, de acordo com a média obtida nas notas das provas teóricas e práticas: ‘escrita’, ‘educação física’, ‘salvamento com nadadeiras e flutuador’, ‘técnicas básicas de recuperação de afogados (prova prática)’ e ‘aproveitamento no curso’.

Data: até 29 de setembro
Locais: site da Prefeitura de Itanhaém (neste link) ou no posto do Corpo de Bombeiros Marítimo de Itanhaém, na Avenida Governador Mário Covas, 335, no Cibratel II
Salário: R$ 1.831,00

Palavras-chave: , , , ,