Publicado em: 27/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Prova do concurso público para Guarda Civil Municipal acontece no domingo

CONVOCAÇÃO - O horário para apresentação é às 12 horas, pois os portões fecharão às 13 horas

Com duração de 3 horas, o exame terá 50 perguntas de múltipla escolha

A Prefeitura de Itanhaém convoca os candidatos inscritos no concurso público destinado à Guarda Civil Municipal (GCM) para a prova objetiva que acontecerá no domingo (8), às 12 horas, em sete locais diferentes, conforme estabelecido em edital deste link. O horário para apresentação é às 12 horas, pois os portões fecharão às 13 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As provas serão aplicadas nas escolas: Benedito Calixto (Centro), Filomena Dias Apelian (São Fernando), Jon Teodoresco (Jd. Mosteiro), Bernardino de Souza (Jd. Corumbá), Dalva Dati Ruivo (Suarão), Silvia Jorge Pollastrini (Belas Artes) e Rosélia Braga Xavier (Balneário Gaivota). Saiba qual é o local em que você fará a prova clicando aqui.

Prefeitura segue cronograma e entrega novos abrigos em pontos de ônibus

PROVA

Com duração de 3 horas, o exame terá 50 perguntas de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 15 de matemática, 5 de atualidades, 5 de noções de informática e 10 de conhecimentos específicos. A prova será avaliada em uma escala de 0 a 100 pontos, considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Para o cargo feminino, serão classificadas as 50 primeiras candidatas mais bem pontuadas na prova objetiva. Já para o cargo masculino serão classificados os 400 mais bem pontuados na prova objetiva. Estas serão convocadas para o exame de aptidão física.

É NECESSÁRIO

A Fundação Vunesp sugere que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de 60 minutos, munido de caneta transparente de tinta preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), certificado de alistamento militar, carteira nacional de habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, passaporte, carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Palavras-chave: , , , , ,