Publicado em: 10/09/2019 - Última modificação: 17/09/2019 - 23:21
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Plataformas oferecem cursos online gratuitos na área de direito

SEM SAIR DE CASA - No site é possível encontrar diferentes instituições de ensino, como a Escola Virtual Portogente, a Fundação Getúlio Vargas, a Ibrasfor, o Iped e o Inead



As aulas poderão ser assistidas de qualquer lugar, desde que o computador ou o aparelho tenha acesso à internet

Compartilhar:

Se você já cursa direito ou pretende conhecer mais sobre a área, aproveite a plataforma com links de cursos online hospedados no site da Prefeitura de Itanhaém. Lá, você pode encontrar diferentes instituições de ensino, como a Escola Virtual Portogente, a Fundação Getúlio Vargas, a Ibrasfor, o Iped e o Inead, que disponibilizam cursos grátis e de diversas modalidades, incluindo para área de direito.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Para alunos que cursam direito, aproveite para ampliar seu conhecimento. São 32 oportunidades, totalmente gratuitas e com certificados. Direito Administrativo: Atos Administrativos, Introdução ao Direito Processual Penal, Introdução ao Direito Empresarial, Direito Civil: Obrigações e Direito Civil: Conceito são alguns dos cursos que a escola virtual Ipead disponibiliza para todos que buscam conhecer mais sobre a área jurídica.

Leia mais
Quer se preparar para o mercado de trabalho? Time do Emprego está com inscrições até quinta
Inscrições abertas para cursos de Escola da Moda e Confeitaria Artesanal

Se o candidato pretende ingressar no ensino superior, mas ainda tem dúvidas quanto à profissão, a Ibrasfor disponibiliza cursos de Noções Básicas do Direito, Noções Básicas do Direito Civil e Noções de Direito Tributário.

Para efetuar a inscrição, acesse o site da Prefeitura de Itanhaém. Em seguida, procure a plataforma no ícone ‘Serviços’. Busque por ‘Cursos de Qualificação’ e escolha a instituição de ensino que desejar ingressar. As aulas poderão ser assistidas de qualquer lugar, desde que o computador ou o aparelho tenha acesso à internet. É importante ressaltar que apenas a entidade Iped emite certificado gratuito.

 


Palavras-chave: , , , , ,