Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:26
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Oficina de Dança de Itanhaém conquista mais de cinco prêmios em festival internacional

COMPETÊNCIA - Bailarinos da Cidade foram destaques nas principais categorias do 'Salto Fest Dance 2019'



Os bailarinos ficaram em primeiro lugar em três categorias, além de dois segundos e dois terceiros lugares

Compartilhar:

O Corpo de Baile das Oficinas Culturais da Prefeitura de  Itanhaém deu show em mais um festival internacional e voltou para casa com a bagagem carregada de prêmios. As bailarinas e bailarinos do Município foram o destaque no ‘Salto Fest Dance 2019 – 17° Encontro Latino Americano de Danças’, que aconteceu na Cidade de Salto, no interior de São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

A lista de premiações é grande:  1º lugar na categoria Conjunto Repertório Juvenil – coreografia Valsa das Horas; 1º lugar na Conjunto Repertório Infantil – coreografia Amigas de Clara; 1° lugar na Conjunto Contemporâneo Juvenil – coreografia Sutilmente; 2º lugar na Conjunto Livre Juvenil – coreografia  Ir e Vir; 2° lugar em Variação Repertório – coreografia Princesa Florine, solista Sthephanie Szabo;  3º na Conjunto Contemporâneo Adulto – coreografia Corpo Brasileiro; e 3 ° lugar na Conjunto Contemporâneo Juvenil – coreografia Pulsar.

Além de todos esses prêmios, a bailarina Sthepanie Szabo ganhou uma bolsa de estudos para o curso ‘Summer School’, da Ent’ Artes- Escola de Dança, na cidade de Braga, em Portugal. “Foi um resultado maravilhoso. Um aprendizado incrível. Tudo isso é resultado de muito trabalho, de muita dedicação, que se transformou em excelentes resultados”, comemora a instrutora cultural de balé e coreógrafa da Oficina de Dança, Lenisa Rocha.

Leia mais

Inscrições para concurso cultural de fotografia com o tema árvore vão até quinta

O ‘Salto Fest Dance 2019’ reuniu mais de 2.300 bailarinos, que apresentaram 270 coreografias, em quatro dias de competição.  O evento figura entre os melhores do país na modalidade e reúne companhias e bailarinos de vários países da América Latina.


Palavras-chave: , , , , , ,