Publicado em: 17/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Confira a programação especial da Primavera Cultural

APROVEITE - Há várias atrações como exposições de arte, oficinas, apresentações musicais e muitas outras atividades artísticas

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou uma programação especial para comemorar a chegada da primavera

A Primavera teve início na última segunda-feira (23) e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou uma programação especial para os munícipes se divertirem. Há várias atrações como exposição de arte, oficinas, apresentações musicais e muitas outras atividades artísticas e culturais em alusão à estação das flores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

De 19 a 26 de setembro, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim será palco para a exposição ‘Primavera Literária’. O horário de visitação é das 8 às 17 horas. O local está situado na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

No dia 23 também acontecerão diversas atividades artísticas e culturais na Praça do Guapiranga, das 14 às 16 horas. No mesmo dia, às 18h30, ocorrerão apresentações musicais do Coral Oficina de Técnico Vocal e da Banda da Casa da Música, na Rua Oscar Pereira, 202, Belas Artes.

Viagem Literária trará para Biblioteca autora de livros de literatura fantástica

Exposição ‘Arte de Reciclar Pela Arte’ reúne esculturas feitas de papelão

O Museu Conceição de Itanhaém está participando da ‘13ª Primavera dos Museus’ promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e tem uma programação especial que começa no dia 25 (quarta-feira), com a oficina ‘Pintando com os dedos’, das 14 às 16 horas. Na Quinta-feira (26), haverá a oficina ‘Pintando com guache’ para crianças a partir de dois anos, no mesmo horário. Na sexta-feira será a vez de fazer Origami, das 14 às 16 horas. O Museu está situado na Praça Narciso de Andrade, s/nº, no Centro.

Nos dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira) terá oficina de desenho e pintura ‘Estações das Cores’, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Rua Oscar Pereira, 202, Belas Artes.

Palavras-chave: , , , , , ,