Publicado em: 19/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Audiência Pública da Saúde presta contas à população na Câmara Municipal nesta quinta

ESCLARECIMENTOS - Objetivo é disponibilizar para a população as contas públicas, relatórios de procedimentos, investimentos e aquisições da pasta

População pode participar do encontro que será na Câmara Municipal

As ações, os procedimentos e os gastos da Secretaria de Saúde referentes ao 2º quadrimestre de 2019. Conforme estabelecido em Lei Federal Complementar nº141, este será o assunto da Audiência Pública de Saúde que acontecerá nesta quinta-fera (26), às 9 horas, na Câmara Municipal, na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Com a participação de profissionais da Secretaria, o objetivo do evento é disponibilizar para a população as contas públicas, relatórios de procedimentos, investimentos e aquisições da pasta. A última audiência, referente ao primeiro quadrimestre deste ano, foi realizada em maio.

Palavras-chave: , ,