Publicado em: 19/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Casa da Música oferece Oficina de Ritmos Sul-Americanos no violão neste sábado

MÚSICA - As inscrições devem ser feitas no local até esta sexta-feira. Para participar, é necessário ter, pelo menos, 16 anos

A Casa da Música fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes

A Casa da Música será palco para a oficina de Ritmos Sul-Americanos que acontecerá no sábado (21), das 9 às 18 horas. Músicos, a partir de 16 anos, interessados em violão podem se inscrever até sexta-feira (20) diretamente no local, que fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes. Mas, atenção, são apenas 25 vagas disponíveis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A oficina será ministrada por Marcos Matturro, que apresentará ritmos folclóricos sul-americanos como a milonga, a zamba e o bambuco.

Oficina de Dança de Itanhaém conquista mais de cinco prêmios em festival internacional

Viagem Literária trará para Biblioteca autora de livros de literatura fantástica

Mestre e doutorando em Performance Musical (violão) pela Universidade Federal de Minas Gerais, Marcos Matturro é músico e pesquisador atuante no Brasil e no exterior. Seus estudos são focados na música latino-americana para violão.

A oficina é resultado de um parceria entre a Prefeitura Municipal de Itanhaém e a Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Palavras-chave: , , , , , ,