Publicado em: 25/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Prefeitura e ACAI promovem visita gratuita à Feira do Empreendedor em São Paulo

OPORTUNIDADE - O evento contará com mais de 450 expositores e estima receber 140 mil pessoas

A Prefeitura e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) levam você à Feira do Empreendedor 2019 do SEBRAE. O evento é gratuito, incluindo a viagem de ônibus. Em sua 8ª edição, a Feira ocorrerá no dia 7 de outubro (segunda-feira), a partir das 8h30. A expectativa é receber 140 mil pessoas, com mais de 450 expositores nas áreas de franquias, negócios on-line, máquinas e equipamentos e outros serviços.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A Feira é destina a pessoas jurídicas ou Microempreendedor Individual (MEI). Podem se inscrever até duas pessoas por CNPJ. Os interessados deverão comparecer ao Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no bloco três, 2° andar, sala 60, com o RG em mãos. As inscrições encerram quando forem preenchidas todas as vagas do ônibus, que possui 41 lugares. O ponto de encontro para a saída será em frente à ACAI, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Empreendedores por um dia: alunos da E.M Maria Graciette finalizam projeto

Sebrae capacita professores para programa de jovens empreendedores

O evento será no Parque Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209 e conta com uma gama extensa de expositores, ideal para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar sua empresa.

A Feira do Empreendedor é organizada pelo Sebrae SP, enquanto o posto do Sebrae Aqui Municipal é uma iniciativa conjunta da entidade com a Prefeitura de Itanhaém e a Associação Comercial de Itanhaém. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-2000 e 3426-1616, no ramal 1256.

DADOS

Em sua última edição, realizada em 2018, mais de 147 mil pessoas passaram pela Feira, recorde de público. Foram mais de 68 mil capacitações e R$ 10,2 milhões de negócios gerados.

Palavras-chave: , , , , ,