Publicado em: 02/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Projeto Quinta Autoral vai valorizar músicos e compositores de Itanhaém

ARTE - Espaço Gabinete de Leitura será aberto uma vez por mês para apresentações de artistas que tenham músicas próprias

O objetivo do projeto e incentivar a produção artística na Cidade

Se você possui alguma composição musical própria terá a oportunidade de apresentar o seu trabalho dentro do projeto Quinta Autoral, que será lançado nesta quinta-feira, às 19 horas, pela Prefeitura de Itanhaém, no Gabinete de Leitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O objetivo é fomentar a produção de obras autorais na Cidade, prestigiando os músicos, bandas e compositores do município com apresentações especiais no Gabinete de Leitura. Inicialmente, o espaço receberá os shows todas as primeiras quintas-feiras do mês, às 19 horas.

Para participar, basta o artista apresentar o material e fazer a inscrição no próprio Gabinete, que fica Praça Carlos Botelho, no Centro. O projeto é aberto para todos os estilos musicais. “A nossa ideia é incentivar e valorizar a produção autoral de Itanhaém, abrindo um espaço público para essas apresentações”, explica o diretor de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Tony Sheen.

Para mais informações sobre o Quinta Autoral você pode ligar para o número 3427-7981.

Palavras-chave: , , , , , , ,