Publicado em: 03/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Sábados de outubro serão mais divertidos com o espetáculo ‘Salto Mortal’

CIRCENSE - Praça Narciso de Andrade será o palco das apresentações de malabarismo, acrobacias e muitas outras atrações que iniciarão às 17 horas

Os palhaços entrarão em cena para mostrar seus truques, trapalhadas e habilidades circenses e musicais

Gargalhadas múltiplas e coletivas. É essa reação que o espetáculo circense ‘Salto Mortal’ promete provocar nos munícipes nos dias 5, 12, 19 e 26 de outubro (sábados). A Praça Narciso de Andrade será o palco das apresentações de malabarismo, acrobacias e muitas outras atrações do Circo Nosotros, que iniciarão sempre às 17 horas. É diversão garantida para pessoas de todas as idades.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os palhaços Kapilé e Pinguinho entrarão em cena para mostrar seus truques, trapalhadas, habilidades circenses e musicais que farão o público dar boas risadas. Marcelo Milan, o Kapilé, atua na área desde 1986 e iniciou seus estudos no Circo Escola Picadeiro. Já participou de inúmeros espetáculos como palhaço, pirofagista, acrobata e trapezista. É sócio fundador do Circo Nosotros.

Biblioteca Municipal terá oficina de ilustração e desenho para livro infantil

Sandra Saraiva a Pinguinho, em 1996 entrou na formação acrobática no Circo Esola Trapézio, e a partir daí se apresentou em trapézios, perna-de-pau, cordas, cama elástica e acrobacias. A acrobata e atriz é co-fundadora do Circo Nosotros.

O Circo Nosotros foi criado em julho de 1999 e mistura a escola tradicional com a linguagem contemporânea. É um núcleo de estudos e produções circenses que mostra a paixão pela cultura brasileira por meio da sua trajetória pelas ruas e praças do Brasil e exterior.

Palavras-chave: , , , , , ,