Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

Parceria: Fundo Social recebe grande doação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

ARTIGOS - Os itens intensificarão o estoque dos bazares promovidos pelo órgão



Óculos de sol, pranchas de surf, quadrinhos, raquetes de frescobol, redes, travesseiros e viseiras estão entre os artigos doados

Compartilhar:

Abanadores, balde de praia, bolsas, caixinhas de som, camisetas, capa impermeável para celular, chapéus, cortinas, estantes, mantas, óculos de sol, pranchas de surf, quadrinhos, raquetes de frescobol, redes, travesseiros e viseiras. Estes foram os artigos doados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém no último dia 1º. Os itens intensificarão o estoque dos bazares promovidos pelo órgão.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os bazares do Fundo Social oferecem produtos de qualidade novos ou seminovos por preços acessíveis à população. “Cada artigo é de grande suporte para os nossos bazares, já que é por meio deles que arrecadamos recursos para que possamos colaborar cada vez mais com investimentos em cursos e doações à comunidade carente da Cidade”, destaca a presidente do Fundo Social, Daily Kubagawa Gomes, sobre a importância da doação para o desenvolvimento do órgão.

 Leia mais
Curso para produção de pães e panetones está com inscrições abertas

“É uma honra contribuir com o importante trabalho realizado pelo Fundo Social, sempre estaremos dispostos a intensificar esta parceria”, relata o secretário de Desenvolvimento Econômico da Cidade, Eliseu Braga Chagas.


Palavras-chave: , , , ,