Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

Sutaco doa 50kg de alimentos ao Fundo Social

PARCERIA - Mantimentos foram arrecadados no 1º Encontro de Artesãos de Itanhaém



A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) contribui para a geração de renda e oportunidades no mercado de trabalho

Compartilhar:

“As parcerias com equipamentos do Município são muito importantes, pois cada doação é essencial para o desenvolvimento do Fundo Social, que reflete na população mais carente da Cidade”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Daily Kubagawa Gomes, sobre a doação de 50kg de alimentos que o órgão recebeu da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), na última terça-feira (8).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A responsável pela Sutaco, Simone Faya, explicou que os mantimentos foram arrecadados no 1º Encontro de Artesãos de Itanhaém, já que a inscrição para participar da Oficina de Bordado Livre foi 1kg de alimento não perecível.

“É uma via de mão dupla, onde oferecemos cursos com novos aprendizados aos artesãos que, ao mesmo tempo, ajudam a colaborar com o trabalho do Fundo Social”, completa o secretário de Relações do Trabalho, César Augusto de Souza Ferreira.

Leia mais
Parceria: Fundo Social recebe grande doação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

SUTACO

Viabilizar, preservar, incrementar e promover o artesanato do Município contribuindo para o desenvolvimento da Cidade de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável. Este é o objetivo da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), que contribui para a geração de renda e oportunidades no mercado de trabalho.