Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

Dias das Crianças tem programação especial no Centro Histórico

SÁBADO - As atrações começam às 10 horas com a oficina de pintura com artista plástico Ronaldo Lopes



O espetáculo Salto Mortal é uma das atrações da Hora da Criança, neste sábado (12)

Compartilhar:

Este sábado (12) é dia da Hora da Criança, que vai reunir várias atrações no Centro Histórico de Itanhaém durante todo o dia.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A programação começa às 10 horas com renomado artista plástico Ronaldo Lopes comandando  uma oficina de técnicas artísticas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Ele ensinará os passos iniciais da pintura para a criançada presente. O evento é aberto ao público.

Leia mais
Sábados de outubro serão mais divertidos com o espetáculo ‘Salto Mortal’

Às 15 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, o Cine Clubinho apresentará o filme O Mágico de Oz, que conta a famosa aventura de Dorothy e seu cachorrinho Totó em uma terra de magia. O Gabinete fica Pça Carlos Botelho, 149, Centro Histórico.

Confira mais fotos

Para finalizar a tarde, às 17 horas, será a vez de acompanhar a segunda edição do espetáculo ‘Salto Mortal’, do Circo Nosotros. Os palhaços Kapilé e Pinguinho entrarão em cena para mostrar seus truques, trapalhadas, habilidades circenses e musicais que farão o público dar boas risadas. Lembrando que a atração se repetirá nos próximos dois sábados do mês de outubro.


Palavras-chave: , , , , ,