Publicado em: 14/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Estão abertas as inscrições para o curso básico de Stand Up Comedy na Biblioteca Municipal

VINTE VAGAS - As aulas começam no dia 23 e os interessados devem se inscrever até o dia 22, no local das aulas ou pela internet

Ministrado pelo Clube de Comédia da Baixada Santista o curso acontecerá na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim

O propósito de um comediante é fazer as pessoas darem boas gargalhadas, mas não é tão fácil assim. Para ajudar você a desenvolver suas habilidades humorísticas acontecerá, nos dias 23 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro, o curso básico de Stand Up Comedy, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. Há 20 vagas e os interessados devem se inscrever até dia 22 (terça-feira), das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro. Também é possível realizar a inscrição pelo formulário on-line.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Pessoas entre 16 e 18 anos incompletos que queiram participar precisam da autorização do responsável, além disso, o horário do curso não pode coincidir com o período da escola regular.

Manicure e design de sobrancelhas. Quer aprender as técnicas? Inscrições abertas

Ministrado pelo Clube de Comédia da Baixada Santista, o curso terá duração de quatro aulas que acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18 às 20 horas, na Biblioteca Municipal. Redação de texto humorístico, técnicas de apresentação, construção de repertório para shows, técnicas de comédia, mercado de comédia e outros fazem parte do conteúdo do curso.

As atividades pretendem introduzir os participantes a técnicas, performance e conhecimentos básicos sobre o Stand Up, sem a necessidade de o interessado ter experiência na área.

Palavras-chave: , , , , , ,