Publicado em: 15/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Inscrições para Obstetriz, fonoaudiólogo e outros cargos encerram hoje

Até quarta - Os interessados deverão comparecer à Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro

Os candidatos devem comparecer ao local da inscrição com toda a documentação prevista no edital para cada cargo

O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann, estará com inscrições abertas, até quarta (23), das 9 às 14 horas, para o processo seletivo 004/2019 destinado a cadastro reserva aos cargos de Enfermeiro da Qualidade, Enfermeiro Obstetra, Obstetriz e Fonoaudiólogo. Também há vaga para pessoa com deficiência (PCD).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro (entrada pelo acesso de funcionários). Os interessados devem comparecer ao local da inscrição com toda a documentação prevista no edital para cada cargo (originais e cópias), bem como a ficha de inscrição preenchida e assinada.

Univesp Itanhaém abre inscrições do vestibular para cursos de Licenciatura e Computação

A relação dos documentos e a ficha podem ser obtidas no site http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php#. Após a inscrição, o candidato deverá acompanhar as etapas do processo seletivo e o resultado no site.

Palavras-chave: , , , , ,