Publicado em: 16/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Professores de Itanhaém recebem o ‘Prêmio Educador Nota 10’

HONRARIA - Foram homenageados os profissionais da educação que são destaques na profissão

Cada vereador indicou um professor da cidade para receber a premiação nessa terça-feira (15).

No Dia dos Professores, nove profissionais da Educação da rede pública de ensino de Itanhaém foram homenageados com o Prêmio Educador Nota 10. A honraria é entregue aos que se destacam na missão de educar no município, todo o dia 15 de outubro, durante uma sessão solene da Câmara de Vereadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O prêmio foi criado em 2013 por iniciativa do vereador Hugo Di Lallo, desde então, todos os anos, cada parlamentar indica um professor para ser homenageado. A cerimônia de entrega dos prêmios, nessa terça-feira, (15), foi concorrida, admiradores e familiares dos homenageados lotaram o plenário da Câmara.

O vice-prefeito Tiago Cervantes participou da cerimônia e destacou o papel dos educadores no desenvolvimento e fortalecimento da nossa sociedade. “Uma sociedade justa, organizada e desenvolvida passa obrigatoriamente por uma sala de aula com grandes professores como esses que temos aqui nesta noite”, disse.

Univesp Itanhaém abre inscrições do vestibular para cursos de Licenciatura e Computação

Mais de quatro mil estudantes elegem seus vereadores mirins nesta quinta-feira

Veja a lista dos professores homenageados por cada vereador:

Sônia Maria Félix da Silva – Vereador Carlos Antonio Ribeiro, Dr. Carlos

Márcia Regina Ruggeri Zeitoune – Vereador Edinaldo dos Santos Barros, o Naldo da Bodeguita

Eliane Menezes Santos – Vereador Hugo Di Lallo

Ana Mara Luz – Vereador João Carlos Rossmann

Maria Cristina Pita Gomes Ferreira – Vereador José Domingos Gonçalves, o Zequinha

Mirian Bueno de Oliveira – Vereador Peterson Gonzaga Dias

Neiva Rogéria Guidolin de Angelis – Vereador Rodrigo Dias de Oliveira

Sonia Oliveira – Vereador Silvio Oliveira, o Silvinho Investigador

– Abel Pedro da Silva – Vereador Wilson Oliveira.

Palavras-chave: , , , , ,