Publicado em: 17/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Não deixe para a última hora: Cartório Eleitoral fará plantão para cadastrar biometria

SÁBADO - O eleitor poderá comparecer ao local das 8 às 13 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro

A equipe do Cartório Eleitoral estará, neste sábado (19), de plantão para fazer o cadastro biométrico de quem ainda não teve a oportunidade de registrar as digitais. O eleitor poderá comparecer ao local das 8 às 13 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. Vale ressaltar que as senhas serão distribuídas até às 11 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Além do atendimento de segunda a sexta, os profissionais fazem plantão um sábado do mês até o encerramento, que será no dia 19 de dezembro. Postos itinerantes também percorreram as regiões do Gaivota (780), Suarão (748) e Centro (578).

O Tribunal Regional Eleitoral recomenda que os eleitores se adiantem para fazer a biometria e, assim, evitar filas e possíveis transtornos. Para fazer o cadastramento, o interessado deverá estar munido dos seguintes documentos: RG; carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, além do comprovante de endereço e do título de eleitor.

Também é possível fazer o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas ou entrar no link a seguir: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.

Palavras-chave: , ,