Publicado em: 17/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Inscrição para compor a nova gestão da CIPA encerra dia 30 de outubro

CANDIDATOS - O interessado deverá procurar o Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), o Paço Municipal ou Regional Centro

Inscrições podem ser realizadas em três locais: Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), Paço Municipal e Regional Centro

Estão abertas as inscrições para se candidatar à gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2019\2020. Será possível se inscrever até dia 30 de outubro, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, em três locais: Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), Paço Municipal e Regional Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Todos os locais de inscrição ficam próximos ao Centro. A CMTECE está localizada Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro; o Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro; e a Regional Centro na Rua Dom José Gaspar de Silva, 405, no Jardim Mosteiro.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes lança informativo exibindo seus deveres
CIPA disponibiliza mapa de risco do Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI)

Para se candidatar, o interessado deverá ser funcionário efetivo da Prefeitura. Mais informações no telefone 3421-1627 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Palavras-chave: , , ,