[email protected]
PAT realiza pré-cadastro de curso para pessoas com deficiência
INCLUSÃO - As propostas poderão ser apresentadas até sexta-feira (18), das 9 às 16 horas, na Av. Harry Forssell, 1505, no Corumbá

A Secretaria de Relações do Trabalho realiza pré-cadastro de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência. Onze opções já foram listadas pela Administração, porém outras sugestões ainda poderão ser propostas pela população no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), até sexta (18), das 9 às 16 horas, localizado na Av. Harry Forssell, 1505, no Corumbá.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
A oferta dos cursos é uma iniciativa do programa ‘Meu Emprego – Trabalho Inclusivo’, do Governo do Estado, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência em postos de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.
Leia mais
Univesp Itanhaém abre inscrições do vestibular para cursos de Licenciatura e Computação
Manicure e design de sobrancelhas. Quer aprender as técnicas? Inscrições abertas
Pessoas com deficiência acima de 16 anos de idade, residentes no estado de São Paulo, são o público-alvo do programa, lançado em junho deste ano. Operador de caixa, estoquista de almoxarifado, camareira, técnicas de venda, padeiro, pizzaiolo, auxiliar de cozinha, operador de marketing, práticas de mídias sociais, auxiliar administrativo e informática básica (open office e windows) serão as áreas a serem desenvolvidas na Cidade, ainda sem data definida.
Palavras-chave: curso, inclusão, pessoa com deficiência, qualificação, técnica
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo