Publicado em: 24/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Prefeitura convoca aprovados do concurso para Agente Comunitário para Curso Introdutório de Formação

CAPACITAÇÃO - Curso acontecerá do dia 8 a 29 de novembro, das 19 às 22 horas, na EM Silvia Regina Schiavon Marasca

Candidatos devem participar do Curso Introdutório de Formação e realizar uma prova sobre o mesmo no dia 15 de dezembro

A Prefeitura de Itanhaém convoca os candidatos aprovados no concurso público nº 003/2019 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde para o Curso Introdutório de Formação. Os classificados deverão participar das aulas do dia 8 a 29 de novembro, das 19 às 22 horas, na EM Silvia Regina Schiavon Marasca, localizada na Avenida João Batista Leal, 241, no Centro. Após o curso, os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva sobre os conhecimentos dos módulos aplicados durante o curso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

É importante que os candidatos compareçam ao local do curso no horário estabelecido, com tolerância de 10 minutos de atraso e 10 minutos para saída antecipada, bem como é necessário que todos estejam munidos de documento de identidade. Vale lembrar que o indivíduo que ultrapassar o limite de atraso será considerado ausente na aula.

O edital estabelece obrigatória a frequência mínima de 32 horas no curso, ou seja, não é permitido ter mais que uma falta, sob qualquer justificativa. Além disso, é necessário que o candidato atinja no mínimo cinco pontos na avaliação de desempenho, que será desenvolvida em uma escala de 0 a 10.

Saúde abre processo seletivo para enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista socorrista

CURSO

No curso, os alunos receberão uma apostila com o conteúdo estabelecido em Edital de Abertura para acompanhamento dos módulos que serão aplicados durante o curso. A prova do curso acontecerá no dia 15 de dezembro de 2019 por meio de convocação específica.

NÃO APROVADOS

O resultado final da Prova Objetiva dos candidatos, incluindo os não habilitados, poderá ser consultado de forma individual, com acesso restrito mediante CPF e senha, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br → Todos os Processos → Processos em Andamento → Prefeitura Municipal de Itanhaém – Concurso Público – 03/2019 → Resultado Final da Prova Objetiva.

CONCURSO

O concurso é destinado ao preenchimento de 200 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, exclusiva a moradores das áreas de abrangência da Unidade de Saúde da Família (USF) dos bairros Belas Artes, Centro, Coronel, Gaivota, Grandesp, Guapiranga, Loty, Oasis, Savoy e Suarão.

Palavras-chave: , , ,