Publicado em: 25/10/2019 - Última modificação: 25/10/2019 - 17:30
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Estão abertas as inscrições para a última e decisiva etapa do Circuito Itanhaense de Surf

AQUI TEM ESPORTES - A competição acontecerá na Praia do Satélite, no Centro, nos dias 09 e 10 de novembro



Cada surfista deve levar um quilo de alimento não perecível por categoria que for disputar

Compartilhar:

Já estão abertas as inscrições para a terceira e decisiva etapa do Circuito Itanhaense de Surf, que definirá os campeões de 2019. A competição será realizada entre os dias 09 e 10 de novembro, na Praia do Satélite, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo e-mail circuitoitanhaensedesurf@gmail.com até o dia 5 de novembro. Os competidores de outras cidades só poderão se inscrever no dia 6 de novembro, a partir das 8 horas. Cada atleta pode participar em até duas categorias.

No dia da competição, os surfistas que irão disputar o circuito devem levar um quilo de alimento não perecível por categoria que for participar.

A novidade desta etapa será a transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Associação de Surf de Itanhaém  https://www.facebook.com/surfitanhaem/

Escolar

Competidores de Itanhaém até a categoria Junior (18 anos) somam pontos para suas escolas. Até esta etapa, o colégio 22 de Abril é o líder, seguido de perto pela atual bicampeã Rosélia Braga.

O Circuito Itanhaense de surf é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A Supervisão é da Federação Paulista de Surf.

Leia mais

Estão abertas as inscrições para 2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf

Categorias

Petit ( até 10 anos), Estreante(até 12 anos), Iniciantes (até 14 anos), Mirim(até 16 anos), Junior(até 18 anos), Feminino( aberto), Longboard( aberto),Grand Master (acima de 40 anos) , Open ( aberto) e Escolar( até 18 anos).


Palavras-chave: , , , , , ,