Publicado em: 31/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Oxigenar atuação de quem está fora do mercado, Time do Emprego recebe inscrições

CAPACITAÇÃO - O público tem até o dia 8 de novembro (sexta-feira), das 9 às 16 horas, para procurar o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), na Avenida Harry Forssell, 1505, no Corumbá

Independentemente da área que pretende atuar, o profissional precisa estar “antenado” nas tendências e atualizado sobre as mudanças no mercado, principalmente quando se está de olho em uma vaga de emprego. Pensando em oxigenar a atuação de pessoas que estão desempregas, mas em busca de uma oportunidade, o Time do Emprego recebe inscrições até o dia 8 de novembro (sexta-feira), das 9 às 16 horas, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Harry Forssell, 1505, no Corumbá.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Para fazer a inscrição, o interessado, maior de 16 anos, precisará comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos originais: RG e CPF. O curso, com duração de 12 encontros, das 13 às 16 horas, terá início em 11 de novembro. Ministrado por Simone Faya, coordenadora do Time do Emprego de Itanhaém, vinculada à Secretaria de Reações do Trabalho, as atividades ocorrerão na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano, 229, na Vila São Paulo. São disponibilizadas 20 vagas.

As aulas abordam questões relacionadas à preparação profissional e o autoconhecimento, como buscar as habilidades do participante, dicas para a elaboração de um currículo, preencher formulários de emprego, comportamento durante entrevista de emprego, entre outros.

Palavras-chave: , , , , , ,