Publicado em: 01/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Sabores Caiçara: no melhor da gastronomia quem ganha é seu paladar

ENCERRA NO SÁBADO - O evento é uma realização da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo

Objetivo é reunir os principais restaurantes da Cidade para valorizar a gastronomia regional e movimentar a economia deste setor

Mandioca,  peixes e frutos do mar. Estes ingredientes costumam compor os pratos oferecidos ao público pelos estabelecimentos participantes do tradicional Sabores Caiçara, edição que encerra neste sábado (30). Não fique de fora e corra para saborear uma das opções, conforme lista abaixo com os restaurantes e bares.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O evento é uma realização da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo. Desde o início, o objetivo é reunir os principais restaurantes da Cidade para valorizar a gastronomia regional e movimentar a economia deste setor, em expansão no Município.

Confira abaixo os pratos e valores:

Nô Bar
Endereço: Rua Zeferino Soares, 197
Nome do Prato: Siri Burguer com mandioca Chip’s
Descrição: Hamburguer de carne de Siri, mussarela, Alface americana, tomate, maionese verde e cebola roxa em um pão de brioche. Acompanhado de Chip’s de Mandioca Rústica e Molho Verde da casa.
Valor: R$32,00

Café Mineiro
Endereço: Rua Washington Luiz, 40
Nome do Prato: Escondidinho de carne seca com purê de mandioca