Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18
[email protected]

Últimos dias para votar na sua Cidade do coração; escolha Itanhaém no Top

ATÉ SEXTA - O público tem até o dia 15 de novembro (sexta-feira) para votar na Cidade do coração



Para poder computar o voto é preciso clicar no ícone ‘vara de pesca’, em seguida o internauta será direcionado à página da categoria ‘Pesca’

Compartilhar:

Escolheu Itanhaém como seu Município do coração? Então chegou o momento de revelar seu carinho pela segunda Cidade mais antiga do Brasil, elegendo-a pelo segundo ano consecutivo na categoria Pesca do Prêmio Top Destinos Turísticos. A votação encerra nesta sexta-feira (15) e pode ser realizada no site votetop.com.br/, que aceita apenas um voto por e-mail.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para poder computar o voto é preciso clicar no ícone ‘vara de pesca’, em seguida o internauta será direcionado à página da categoria ‘Pesca’. Após isso, preencha com nome, e-mail e telefone (opcional). As cidades finalistas serão escolhidas por dois tipos de julgamentos, o popular e o profissional, que são responsáveis por eleger as vencedoras na categoria. A cidade que ganhar a edição será revelada somente na noite da cerimônia de premiação.

O Prêmio Top Destinos Turísticos tem o objetivo de dar visibilidade aos melhores roteiros do Estado, por meio de uma votação em etapas, que no final elege o melhor destino de ‘Aventura’, ‘Compras’, ‘Cultural’, ‘Ecoturismo’, ‘Esportes’, ‘Estudos e Intercâmbio’, ‘Gastronômico’, ‘Náutico’, ‘Negócios e Eventos’, ‘Parques temáticos’, ‘Pesca’, ‘Religioso’, ‘Rural’, ‘Saúde’, ’Social’ e ‘Sol e Praia’. O evento é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÂL Internacional São Paulo.


Palavras-chave: , , , , ,