Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18
[email protected]

Quer aprender a expandir seu negócio no Instagram? Não perca a palestra desta quarta

MÍDIA - Encontro ocorrerá na Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro



O workshop é indicado para artesãos, empresários, estudantes universitários e entre outros.

Compartilhar:

Com o advento das mídias sociais é importante saber se adequar a estes novos meios para expandir o empreendimento e alçar novos mercados. E nesta quarta-feira (13), das 9 às 11 horas, a consultora do Sebrae Michele Divino ensinará ao empresário atalhos para uma boa comunicação com seus clientes nas redes sociais durante a palestra ‘Instagram para Negócios’. Para participar é só chegar ao evento que ocorrerá na Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O workshop é indicado para artesãos, empresários, estudantes universitários e entre outros. O marketing digital abocanhou uma grande fatia do mercado publicitário e para não ficar para trás é preciso saber usar a tecnologia a seu favor. Para participar, o interessado terá de possuir um perfil esteticamente organizado, completo e ter suas características bem definidas, como público-alvo, produto e etc.


Palavras-chave: , , , ,