Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18
[email protected]

‘Dia do Lazer’ é diversão garantida para crianças e adultos

NESTE DOMINGO - Gratuito, o evento será realizado na Boca da Borra (Orla do Centro), com início às 14 horas e encerramento às 18 horas



O intuito do ‘Dia do Lazer’ é proporcionar divertimento para pessoas de diferentes idades

Compartilhar:

Está em busca de atividade para entreter a criançada neste domingo (17)? Se a resposta for sim, então fique atento à dica. Crianças e adultos poderão participar do ‘Dia do Lazer’, evento com atividades esportivas, exposição, gincanas, oficina com materiais recicláveis, além de muita música. A programação será realizada na Boca da Barra (Orla do Centro), com início às 14 horas e encerramento às 18 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A primeira atividade da tarde, às 14h30, será com a gincana recreativa. Em seguida, às 15h30, ocorrerá a aula de  dança e alongamento (afromix e alngadance). Às 16 horas, a programação terá continuidade com a oficina de rugby. Às 17 horas, a Banda Forró Caiçara encerrará o evento.

Leia mais
Últimos dias para votar na sua Cidade do coração; escolha Itanhaém

Sabores Caiçara: no melhor da gastronomia quem ganha é seu paladar

Durante todo o evento também serão realizadas atividades simultaneamente com oficina de brinquedos e ecológica, esportes adaptados, brincadeiras na cama elástica, além de sorteio de brindes. O intuito do ‘Dia do Lazer’ é proporcionar divertimento para pessoas de diferentes idades.

 


Palavras-chave: , , ,