Publicado em: 26/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Inscrições para concurso público na área da saúde encerram hoje

OPORTUNIDADE - Os salários variam de R$1082,00 a R$8.801,00

Os salários variam de R$1082,00 a R$8.801,00

Com oportunidades para pessoas com ensino fundamental, médio e superior (completo), a Prefeitura de Itanhaém está com inscrições abertas para concurso público destinado à área da saúde. Motorista, técnico de enfermagem, biomédico, enfermeiro, médico e auxiliares técnicos são algumas das vagas disponíveis no concurso. As inscrições devem ser realizadas até segunda-feira (16), via internet, no site www.nossorumo.org.br. A taxa da inscrição varia de R$53,00 a R$80,00.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

São 13 vagas para pessoas com ensino fundamental completo, 44 para aqueles com ensino médio completo e 61 para ensino superior. Os salários variam de R$1082,00 a R$8.801,00, conforme estabelecido em edital.

Ações educativas fazem parte da programação da Semana de Mobilização contra o Aedes Aegypti

Para candidatos com nível fundamental, além da prova objetiva, haverá exame prático, já que a vaga é destinada a motoristas. Mas quem se inscreveu nas vagas de nível médio e superior terá apenas provas objetivas. Todos os exames terão 30 questões, exceto aos candidatos de nível superior, que responderão prova objetivo de 40 perguntas.

Palavras-chave: , , , , ,