Publicado em: 27/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

‘1ª Copa Mulheres da Bola de Futsal Feminino’ começa nesta quarta-feira (28)

DISPUTA - Dez times se enfrentam pelas categorias SUB 15 e Livre. No total, a competição reúne 150 atletas

Começa nesta quarta-feira (28) a ‘1ª Copa Mulheres da Bola de Futsal Feminino’. Dez times disputarão a taça nas categorias Livre e Sub 15. A abertura da competição será às 19h30, na quadra da escola municipal Leonor Mendes de Barros, no Jardim Mosteiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramTwitter e no Facebook

Das equipes inscritas, 5 disputarão o Sub 15 e as outras 5 a categoria Livre. No total, a Copa reúne 150 garotas e, além na Leonor Mendes, os jogos acontecerão nas quadras das escolas Maria Cristina de Macedo Gomes, no Parque Novaro, e Luiz Gonzaga Silva Fonseca, no Nova Itanhaém.

O jogo de abertura será entre Cidadão Melhor A e Leonor, pela Sub 15. Em seguida jogam Luna e Nova Geração, pela Livre.

A competição é organizada pela Prefeitura de Itanhaém. “Essa Copa é para mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser. E a grande participação comprova a força do nosso futebol feminino. São 150 atletas e ainda alguns times ficaram de fora porque perderam o prazo para as inscrições”, conta o coordenador de eventos do Departamento de Esportes João Carlos Azevedo.

Copa Pezinho na Bola definiu seus campeões; veja quem são

A previsão é que as semifinais aconteçam no próximo dia 11 de dezembro na quadra  da escola Leonor Mendes e as finais no dia 14 do mesmo mês, em local ainda a  definir.

Palavras-chave: , , , , ,