Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:17
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Cartório Eleitoral promove mutirão de cadastro biométrico neste sábado e domingo

ELEITOR - O horário de atendimento é das 8 às 14 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. A pessoa deverá pegar a senha que será distribuída até às 11h30



Quem não realizar o registro até dia 19 de dezembro, o título será automaticamente cancelado e o eleitor poderá ter problemas na renovação ou cadastros de programas sociais

Compartilhar:

Objetivando impulsionar o cadastramento biométrico aos eleitores de Itanhaém, o Cartório Eleitoral abrirá atendimento ao público neste sábado (30) e domingo (1). O horário será das 8 às 14 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. O eleitor deverá pegar a senha que será distribuída impreterivelmente até às 12h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar o cadastro, o interessado deverá estar munido dos seguintes documentos: RG; carteira nacional de habilitação (CNH); comprovante de endereço de até os últimos três meses e o título de eleitor (caso possua). Aqueles que ainda não têm o título poderão retirar na hora, basta apresentar os mesmos comprovantes.

 Leia mais
Cartório cadastrou biometria de 67% dos eleitores, mas faltam pouco mais de 25 mil

Dos 80.462 eleitores do Município, apenas 71% realizaram o cadastro biométrico. São 22.079 pessoas que não cadastraram as digitais. Diante disso, o Cartório Eleitoral continuará com os mutirões de atendimento ao público até o dia 19 de dezembro (data limite de encerramento) mesmo aos sábados e domingos. Somente no sábado (7), o horário será das 8 às 13 horas, com entrega de senha até às 12h30.

Portanto, quem não realizar o registro até a data citada, o título será automaticamente cancelado e o eleitor poderá ter problemas na renovação ou cadastros de programas sociais, concursos ou processos em que exigem o documento.

Também é possível fazer o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas.


Palavras-chave: , , , , , ,