Publicado em: 03/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Novo plantão de cadastro biométrico ocorre neste sábado e domingo

FIM DE SEMANA - O horário de atendimento será das 8 às 13 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. O eleitor deverá retirar uma senha que será distribuída até às 11h30

O Cartório Eleitoral de Itanhaém fará um novo plantão para o cadastro biométrico neste sábado (7) e domingo (8). Você eleitor que não tem disponibilidade de comparecer ao órgão, que funciona de segunda a sexta, esta é a sua chance. O horário de atendimento será das 8 às 13 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. O interessado deverá retirar uma senha que será distribuída até às 11h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar o cadastro, o interessado terá de apresentar um documento de identificação com foto, como RG; carteira nacional de habilitação (CNH); comprovante de endereço de até os últimos três meses e o título de eleitor (caso possua). Aqueles que ainda não têm o título poderão retirar na hora, basta apresentar os mesmos comprovantes.

Cartório cadastrou biometria de 67% dos eleitores, mas faltam pouco mais de 25 mil

O cadastro biométrico é obrigatório, portanto, o Cartório Eleitoral continuará com os mutirões de atendimento ao público até o dia 19 de dezembro, inclusive aos sábados e domingos. Quem não realizar o registro até a data, o título será automaticamente cancelado e o eleitor poderá ter problemas na renovação ou cadastros de programas sociais, concursos ou processos em que exigem o documento.

Também é possível fazer o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas.

Palavras-chave: , , , , , , ,