Publicado em: 07/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Rotary realiza Dia da Solidariedade; ação visa arrecadar alimentos para instituições sociais

EVENTO - A atividade acontece neste sábado (7), das 8 às 20 horas, no Mercado Extra do Belas Artes

Há quem diga que a solidariedade é o real espírito natalino. Pensando nisso, já entrando em clima de Natal, o Rotary Club Itanhaém Benedito Calixto realizará o Dia de Solidariedade, evento que busca arrecadar alimentos que posteriormente serão doados a instituições sociais da Cidade. A ação acontecerá neste sábado (7), das 8 às 20 horas, no Mercado Extra do Belas Artes, localizado na Av. Harry Forssell, 950, no Belas Artes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Durante o evento, os pais poderão levar os pequenos para tirar uma foto com o Papai Noel e ensiná-los sobre solidariedade. Os pequenos também terão atividades com balas, bexigas e pirulitos, bem como haverá pintura facial. Além disso, o público poderá prestigiar muita música e diversas apresentações, além de participar de sorteio de brindes diversos. Sua participação é essencial, pois a ação depende da colaboração de cada um.

Decorações natalinas estão à disposição no Bazar de Natal do Fundo Social

Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Grupo Vida Loty, Lar dos Franciscanos, Sociedade de Apoio à Causa Indígena (SACI) e Clínica da Alma são as instituições que serão beneficiadas com o evento. Após as doações, os voluntários distribuirão os alimentos às famílias carentes da região.

Confira a programação:

HORÁRIO ATIVIDADE