Publicado em: 09/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Posto de Atendimento ao Trabalhador lança campanha para atualizar cadastro

MERCADO DE TRABALHO - O interessado deverá procurar a Av. Harry Forssell, 1505, no Jardim Sabaúna

O PAT funciona de segunda a sexta, das 8 às 16 horas, na rodoviária

A Secretaria Municipal de Relações do Trabalho está com uma campanha de atualização de dados no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O objetivo é facilitar o contato e ampliar as oportunidades para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Para isso, o interessado terá de comparecer de segunda a sexta, das 8 às 16 horas, à Avenida Harry Forssell, 1505, no Jardim Sabaúna (rodoviária).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Recentemente foi necessário ligar para as pessoas cadastradas sobre uma possível vaga de auxiliar de padeiro. De 30 ligações feitas pela equipe, conseguimos contatar apenas 6 candidatos. Isso se repete a maioria das vezes, mesmo em outras profissões. E quanto maior for o número de profissionais procurados, menor é o percentual. O tempo que perdemos com ligações erradas é muito grande”, disse Ana Carolina, responsável pela gestão de vagas.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador decidiu mudar a estratégia. E para aumentar a eficiência e produtividade das ligações, agora só entrarão em contato com pessoas que passaram pelo atendimento presencial nos últimos três meses. Por isso é importante manter o cadastro atualizado para aumentar as chances de um emprego.

Palavras-chave: , , , , ,