Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Candidatura para vaga no COMDU está aberta

CONSELHO - O interessado terá de preencher uma ficha que será entregue pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, antecipadamente, ou no dia da votação



Neste mês de dezembro serão realizadas as eleições para eleger as associações do município que vão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Itanhaém (COMDU) para o biênio 2020/2021

Compartilhar:

Neste mês de dezembro serão realizadas as eleições para eleger as associações do município que vão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Itanhaém (COMDU) para o biênio 2020/2021. As inscrições podem ser feitas, segunda (16) e terça (17), na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, ou na quarta-feira (18), no local da reunião, antes da votação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para a inscrição, o interessado terá de preencher uma ficha que será entregue pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. Já quem prefira se inscrever no dia da reunião, a orientação é que compareça antes da votação, que será a partir das 9 horas, no Paço Municipal.

São oito vagas representando regiões e diferentes temáticas que envolvem a Cidade: urbana, mobilidade, saneamento, região territorial dos bairros Suarão e Loty, região territorial dos bairros Centro, Ivoty e Nova Itanhaém\ Savoy, região territorial dos bairros Oásis e Guapurá, região territorial dos bairros: Umuarama/Coronel/Sabaúna/Guarapiranga e Belas Artes/Praia dos Sonhos/Corumbá, região territorial dos bairros Gaivota, Bopiranga/São Fernando e Cibratel.

Em relação aos documentos, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida, o estatuto de constituição devidamente registrado, a ata de eleição e posse da atual diretoria e com mandato vigente devidamente registrada, RG e CPF do representante da entidade na reunião e, caso não seja o responsável legal pela entidade, sua indicação por meio de ofício – e cartão do CNPJ com data atualizada.


Palavras-chave: , , ,