Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Papai Noel, passeio de trenzinho e coral são atrações de Natal até esta segunda

NO CLIMA - A Casa do Papai Noel, no Espaço Gabinete de Leitura, estará aberta até esta segunda-feira (23), das 19 às 22 horas



O público poderá encontrar o bom velhinho no Centro Histórico

Compartilhar:

O Papai Noel trouxe toda a magia e o encanto do Natal para Itanhaém. O bom velhinho estará até segunda-feira (23), das 19 às 22 horas, no Centro Histórico. Toda decorada com temas natalinos, a Casa do Papai Noel, no Espaço Gabinete de Leitura, abre suas portas para atender as famílias e registrar fotos com o bom velhinho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

Uma das grandes novidades deste Natal é o Trenzinho do Papai Noel, que promove passeios pelo Centro Histórico ao som da bandinha do Papai Noel. A atração é gratuita e partirá sempre da Estação do Papai Noel, em frente à Pinacoteca. Os passeios serão realizados também até esta segunda-feira (23), das 19 às 22 horas.

PRESÉPIO DE AREIA

A tradição do Natal de Itanhaém passa pelo presépio de Areia realizado pelo renomado artista plástico Ronaldo Lopes. Com peças que chegam a 2,5m de altura, o presépio é um dos grandes atrativos do período Natalino da Cidade.

Leia mais
Programação natalina, Show da Virada e atividades de Verão aumentam temperatura

ILUMINAÇÃO 

Foram iluminados os prédios da Igreja Matriz de Sant’Anna, do Museu Conceição de Itanhaém, da Pinacoteca, do Gabinete de Leitura além do Portal de entrada da cidade. A praça recebeu também uma árvore de Led e um portal em forma de presente.


Palavras-chave: , , , , , ,