Publicado em: 13/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Equipe sub 9 de futsal da Prefeitura de Itanhaém está na final da Copa Gury, disputada em Santos

DECISÃO - A partida acontecerá no domingo (15), às 14 horas, no ginásio do Jabaquara Atlético Clube

A partir da esquerda. Em pé: José Carlos da Silva (Auxiliar Técnico), Heitor, Kadu, Gustavo, João Gabriel, Jorge, David, José Alexandre Có Neto (Técnico). Agachados: Matheus, Murilo, Matteo, Nikolas, Jean Lucas, Raphael.

A equipe sub 9 de futebol de salão da Prefeitura de Itanhaém está na final da ’13ª Copa Gury de Futsal’, disputada em Santos. O jogo decisivo será contra a tradicional equipe do Portuários, no próximo domingo (15), às 14 horas, no Ginásio do Jabaquara A.C.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

Na semifinal, a equipe itanhaense bateu o time do Botafogo por 4 a 0, em uma grande partida onde não deu chances para o adversário. Os gols do jogo foram anotados por Jorge Henrique (duas vezes), Matteo e Jean.

O time da Prefeitura de Itanhaém jogou com Heitor, David, Gustavo, Jean Lucas, Matteo, Kadu, Matheus, Luiz, Murillo, Raphael, Nikolas, Jorge e João Gabriel e foi comandado pelo técnico José Alexandre Có Neto.

Com a inauguração de nova escola, Prefeitura avança em grandes investimentos

Na categoria sub 11, o time de Itanhaém também chegou à semifinal, mas acabou sendo eliminado pelo Portuários pelo placar de 2 a 1.

Palavras-chave: , , , ,